terça-feira, 29 de junho de 2010

se eu te falasse do meu amor;

talvez pudesse entender como ele foi grande, talvez entendesse também, porque fiz tantas loucuras, porque perdoei tantos erros seus. Se eu pudesse lhe explicar,talvez entenderia mas é difícil, não saberia por onde começar, porque nem eu mesma sei como é esse sentimento que se instalou em mim. Tanto tempo, sei agora que ele foi muito grande e forte, que passou em meu coração, tirou tudo do lugar e de repente sumiu deixando apenas uma sensação de angustia. Quando penso em você agora, já não fico ansiosa com a sua chegada, já nem tenho vontade de lembrar de você. Quando penso em você, sinto apenas uma tristeza de ter sido o que foi, de ter feito o que fez, por ter se transformado nessa pessoa que hoje olho e desconheço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário