terça-feira, 29 de junho de 2010

os 5 minutos...

Se dependesse só de mim, não haveria desarmonia, estridentes conversas vãs, ruídos desnecessários. Tudo que me rodeia já não me interessa.
E o tempo precioso escorre como areia entre dedos, matando a esperança.
Histórias de amores medíocres e separações repetidas. Sempre as mesmas.
Competições de dores. As dores dos outros sempre doem mais…sempre.
O mundo real! De carne e osso, me assusta, ou melhor não… e sim me deprime.
Se só o que faço é ouvir…
Descrições de rotinas, de como se lavou o box do banheiro com escova de dentes???
A novela das oito. O crime na esquina. A cor da blusa. Pera aí!
Preciso refletir sobre o Crime na Esquina.
Não consigo, pois logo vem a Caras, e bocas e poses.
O carro do vizinho. A cor. Esqueço sempre, pois tem alguém que me lembre… Sempre. Como se fosse importante. O preço. Do tomate, da importância. Me lixo.
Estou viajando para dentro da concha acústica dos meus pensamentos.
Quase nada que me rodeia (aqui no sul, pendurada na américa latina, frente ao oceano) me interessa.
Sinto-me pronta para partir para a outra dimensão.
E aliviada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário